[Agenda Cultural] Coletivo Articena apresenta Ressaca Carnacultural

Após uma pausa de alguns anos, o Articena – que surgiu de um interesse em comum do Luan Quintela Marques, idealizador e fundador do projeto, e uma colega do trabalho, lá em 2013 – retorma de cara nova e ainda com um lindo lançamento da zine "Desalinhamento Emocional", que acontece durante a "Ressaca Carnacultural", evento realizado pelo próprio coletivo.

Não fica por aí não. A festa é regada à muita arte: tem exposição coletiva com a participação de Anapzl, Coletivo de Colagens Americana, Desapaixonados, Isadora Fernandes, Mary Lancelotti, Nicolice, Paula Pazini, Portal e, é claro, o Artecena; discotecagem, Flash tattoo (Willian C); Body piercing (Ana Le), brechó (Carol Dutra) e comidinhas (sim, e vegana, com Galático Food e Marmitaria vegana).

A Ressaca Carnacultural acontece no dia 8 de março, das 15h às 20h, em Americana, interior do Estado de São Paulo, no Espaço Cultural Tattoo & Piercing. A entrada é de R$ 5 pago no local. Programa-se.

 


INFORMAÇÕES

 

Ressaca Carnacultural

Data/Horário: dia 08/03, das 15h às 20h

Local: Espaço Cultural Tattoo &Piercing – Rua Florindo Cibin, 811, Americana – SP

Entrada: R$5,00 (na hora)

 

Erica Ribeiro

Erica Ribeiro

Comunicóloga, escritora, cineasta e também jardineira. É cofundadora do Coletivo Pausa, cofundadora/editora-chefe do EntreLinha, uma cinéfila incorrigível, amante das artes e da literatura.