Livremente adaptada de "A História dos Ursos Pandas Contada por um Saxofonista que tem uma Namorada em Frankfurt)", do dramaturgo contemporâneo, o romeno Matei Visniec, equiparado ao maravilhoso Samuel Beckett e Eugène Ionesco, que atualiza o Teatro do Absurdo – movimento que surgiu na década de 50 na França -, a peça "Pandas ou Era uma vez em Frankfurt", sob a direção de Bruno Kott, é um convite a uma experiência cênica particular, online, ao vivo.
Com duração de 40 min, acompanhamos o drama de um casal de desconhecidos que acorda na mesma casa. Ambos trazem apenas fragmentos da noite anterior; e juntos, tentam montar esse grande quebra cabeça de sentimentos e memórias, tendo no elenco Nicole Cordery e Mauro Schames.
Premiado na categoria drama do 1º Festival de Teatro Online em Tempo real do Rio de Janeiro, deste ano, pelo Júri Popular, "Pandas ou Era uma vez em Frankfurt", entra em cartaz no YouTube, no canal da Cia Banquete Cultural, com apresentação única, dia 27 de setembro (domingo), às 19h.
Com ingresso solidário, o público poderá contribuir o valor que puder e achar justo pela apresentação, é só acessar aqui. Assim, você ajuda a classe artistica nesse período de pandemia do Covid19.
Prestigei. Compartilhe essa iniciativa com amigos. Viva o teatro, a arte.
INFORMAÇÕES
"Pandas ou Era uma vez em Frankfurt"
Dia/horário: 27/09, às 19h
Ingresso solidário: acesse aqui
Local: YouTube – Canal da Cia Banquete Cultural
Classificação indicativa: 16 anos
Serviço Espetáculo: Pandas ou Era uma Vez em Frankfurt
Gênero: drama
Quando: 27/09 (domingo)
Classificação: 16 anos
Horário: 19h Local: YouTube – Canal da Cia Banquete Cultural
Organizador do evento: Cia Banquete Cultural Assessoria de imprensa: Sevilha Comunicação
Ficha Técnica do espetáculo Pandas ou Era uma Vez em Frankfurt
Direção: Matei Visniec Direção e Dramaturgismo: Bruno Kott Elenco: Nicole Cordery e Mauro Schames
Trilha sonora: Bruno Kott Produção: Nicole Cordery, Mauro Schames e Bruno Kott.

Erica Ribeiro
Comunicóloga, escritora, cineasta e também jardineira. É cofundadora do Coletivo Pausa, cofundadora/editora-chefe do EntreLinha, uma cinéfila incorrigível, amante das artes e da literatura.