[Agenda Cultural] SESI Campinas Amoreiras sedia exposição de poesia visual

Ainda em atividade, a Artéria – Revista de Poesia, vencedora do Prêmio Governador do Estado de São Paulo na categoria Artes Visuais, em 2017, celebra seus 40 anos com uma exposição especial que reúne poemas visuais experimentais, já publicados em suas edições, de poetas/artistas como Regina Silveira, Leonora de Barros, Arnaldo Antunes, Augusto de Campos, Tadeu Jungle, Walter Silveira.

Com a curadoria dos poetas e editores da revista, Omar Khouri e Paulo Miranda, a exposição busca resgatar a história e refletir a experiência da Artéria levando ao público esses trabalhos intersemióticos incríveis em diversas técnicas, suportes e formatos, que poderão ser conferidos, gratuitamente, entre os dias 01 de novembro a 14 de dezembro, no foyer do teatro do SESI Campinas Amoreiras. 

Para quem ainda não conhece a Artéria, não deixa de acessar aqui.

 

 

 

INFORMAÇÕES

 

Exposição Artéria 40 Anos – Revista de Poesia

Abertura: 31/10, às 19h30

Visitação: de 01 a 14 de dezembro (exceto feriados), de terça a sábado, das 9h às 20h

Local: Teatro do SESI Campinas (Amoreiras) – Av. das Amoreiras, 450, Parque Itália – Campinas/SP (entrada pela Rua Francisco de Assis Iglesias s/n)

Entrada gratuita

 

 

Erica Ribeiro

Erica Ribeiro

Comunicóloga, escritora, cineasta e cofundadora do EntreLinha e Coletivo Pausa. É cinéfila, amante das artes e da literatura.

Posted Under
Sem categoria