Apoie o financiamento coletivo do Janela Internacional de Cinema do Recife

Amantes da sétma arte, que veem, discutem, escrevem, realizam filmes (curtas, média e longas-metragens), ou pesquisam e estudam sobre o cinema;  você que nos acompanha, que adora e frequenta  Festivais, temos um recado muito importante.

Este ano, para não deixar a peteca cair devido os cortes à Cultura, implantados pelo atual gestão, que afetou inúmeros festivais de cinema no Brasil, e a indústria do audiovisual brasileiro como um todo, o Janela Internacional de Cinema do Recife precisa do apoio e colaboração no financiamento coletivo. Para o evento acontecer, a meta necessário de arrecadação é de 30 mil reais, e agora falta pouco para chegar no valor.

O Janela Internacional de Cinema do Recife, desde sua estreia, em 2008, recebeu cerca de 130 mil espectadores utilizando em média duas salas de cinema. Nesses 12 anos, foram "exibidos aproximadamente 1400 filmes entre curtas, médias e longas metragens, nacionais e internacionais. É um dos mais importantes festival de cinema realzado no país.

Ainda dá tempo de apoiar o Janela. Contribua no financiamento coletivo  até o dia 7 de novembro e escolha entre várias opções de recompensas. Caso não puder colaborar dessa forma, ajude a divulgar, compartilhe com os amigos, conhecidos. Vamos #todxspelojanela, pelo amor ao cinema. 

Confira o vídeo abaixo e acesse aqui para saber mais detalhes do Financiamento Coletivo Janela Internacional de Cinema do Recife. Vem com a gente!

              

 

Erica Ribeiro

Erica Ribeiro

Comunicóloga, escritora, cineasta e cofundadora do EntreLinha e Coletivo Pausa. É cinéfila, amante das artes e da literatura.

Posted Under
Sem categoria