Artista plástica Fernanda Pupo expõe a série “Metamorfose” em Campinas

 

A arte diz o indizível; exprime o inexprimível, traduz o intraduzível.

Leonardo da Vinci

 

A talentosa artista contemporânea e ilustradora Fernanda Pupo, que nasceu na cidade de São Manuel, mas atualmente vive em Campinas, interior de São Paulo, a qual tive o grande prazer de conhecer de perto o seu trabalho, expõe a sua série de pinturas titulada “Metamorfose” no Espaço das Artes do Ciesp-Campinas.

As obras da artista plástica impressionam com tamanha sensibilidade, expressividade, provocando no público sensações tão particulares ao deparar com suas belíssimas telas e, ao mesmo tempo, simplesmente nos convida a mergulhar entre as composições, formas e cores que apresentam em suas pinturas, a contemplá-las.

11834957_558758744275343_5274029182735143854_o

Fernanda Pupo é formada em Publicidade e Propaganda pela PUC- Campinas e pós-graduada em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing – ESPM.  A artista desenvolveu Pupo desenvolveu sua técnica nos anos em que trabalhou como ilustradora em agências de publicidade e aperfeiçoou-a no curso de Artes Visuais do Instituto de Artes da UNICAMP com os professores/artistas Álvaro de Bautista (1937-2012) e o Ernesto Giovanni Boccara, e com a artista plástica Norma Vieira, professora do Tote Espaço Cultural. 

 

Informações:

Exposição individual “Metamorfose”, da artista Fernanda Pupo

Data/horário: de 06 de setembro a 31 de outubros, das 8h30 às 17h30

Local: Espaço das Artes – Rua Padre Camargo Lacerda, 37 – Bairro Bonfim, Campinas

Contato: (19) 3743-2200

 Entrada gratuita

 

 

 

Erica Ribeiro

Erica Ribeiro

Publicitária, blogueira, produtora e cineasta. É cofundadora do EntreLinha Blog, do Coletivo PAUSA e da websérie "Uma Pausa para o Café...", além de colunista do Design & Chimarrão.