Casa de Eva: apoie e colabore com o projeto de financiamento coletivo

Amante das artes, a Casa de Eva, se você ainda ainda não conhece, é um belíssimo espaço cultural, de criação, aprendizagem, de trocas de saberes e amizades, situado em Barão Geraldo, em Campinas, interior do Estado de São Paulo, dedicado às artes visuais e à fotografia.

Desde abertura da Sala de Eva, em março de 2018, ela tem funcionado com verba pessoal da fundadora e verba dos artistas que expuseram na Sala. E para continuar aberto promovendo o acesso às obras e exposições de artistas de várias partes do Brasil de forma gratuita, a Casa de Eva iniciou, no Catarse, uma campanha de financiamento coletivo para o projeto Exposição na Sala de Eva – Sala Aberta.

O projeto tem com o intuito de ampliar, fortalecer e viabilizar a manutenção da agenda de exposições para este ano, proporcionando a nós, o público, a oportunidade de conhecer e apreciar  trabalhalhos artíticos tanto em exposições coletivas quanto individuais, com as artistas: Letícia Lambert, que desenvolve uma produção autoral, principalmente através da fotografia; Lilian Maus, que  em sua arte explora "a pele porosa da linguagem, suas valas, neblinas, tramas, texturas, matizes e ruínas"; Monica Mansur, atualmente sua arte é "pontuada pela pesquisa voltada para a imagem em formação física e no desenvolvimento da produção de imagens capturadas com câmeras sem lentes (pinhole ou estenopeicas), fotografias infravermelho";e Vani Barini, que constrói seus trabalhos artísticos, em sua maioria a partir de fotografias, em "séries de narrativas intermediadas em sua busca por revelar ausências, belezas e solitudes".

Ainda dá tempo de apoiar a Casa de Eva. Você pode contribuir no financiamento coletivo até o dia 14 de março e escolher entre várias opções de recompensas. Mas caso não puder colaborar dessa forma, ajude a divulgar, compartilhe com os amigos e conhecidos que tem a mesma paixão. Confira o vídeo abaixo e acesse aqui para mais detalhes. E vamos juntos, com a Casa de Eva, levar mais arte e cultura a sociedade.

 

 

*Imagens: Casa de Eva

Erica Ribeiro

Erica Ribeiro

Comunicóloga, escritora, cineasta e também jardineira. É cofundadora do Coletivo Pausa, cofundadora/editora-chefe do EntreLinha, uma cinéfila incorrigível, amante das artes e da literatura.