Creatinder: na busca da dupla de criação dos sonhos

Ao navegar pela internet, descobri meio sem querer um aplicativo bem legal: o Creatinder, que tem como intuito ajudar diretores de arte e redatores na busca da dupla de criação dos sonhos.

Desenvolvida pela Isobar em parceria com a Base Digital, o Creatinder foi lançada pela instituição Escola Cuca, situada em São Paulo. O aplicativo se assemelha ao famoso Tinder, no entanto, no lugar das informações pessoais, a ferramenta permite que o usuário publique experiências profissionais e seus trabalhos.

Segundo diretor criativo da Escola Cuca e diretor global de criação da McCann Worldgroup Europa, Miguel Bemfica, “a ideia foi adaptar um mecanismo comprovadamente funcional e estender a facilidade para os profissionais de criação que, muitas vezes, têm dificuldades de encontrar sua ‘alma gêmea’ criativa, impactando seus planos de carreira”.

No momento, o aplicativo está disponível para a plataforma Android, mas a versão iOS será lançada em breve. Oue está esperando? Instale o app e seja feliz (clique aqui).