E que venha 2017…

Entrelinha

 

Entre linhas,

parênteses e aspas,

extraímos percepções.

Dos pontos,

vírgulas e reticências,

instigamos reflexões.

Em meio às interrogações e conjunções,

exploramos o mundo. 

 

Expresse

Interprete

Questione

 

Entrelinha…

 

(Erica Ribeiro)

Este ano, 2016, foi super corrido aqui no EntreLinha, mas uma correria boa, eu diria, que resultou em algumas conquistas e, principalmente, a possibilidade de compartilharmos com os nossos leitores muito mais conteúdos, mas mantendo a qualidade que sempre prezamos.

Isso também foi possível, pois a nossa equipe cresceu mais um pouquinho com a chegada dos autores Lívio Sakai, Maurício Cantele e o mais novinho da tchurma, Felipe Espinosa. Além deles, tivemos a colaboração dos incríveis autores convidados: Armando Neto, Fernando Ribeiro, Jaiana Garcia, Matheus Souza e Murilo Perecinotto, que contribuíram e enriqueceram (e muito) os nossos conteúdos. Agradecemos imensamente a cada um de vocês, de coração.

No mês de abril, nós realizamos, em parceria com o Coletivo Pausa e o Instituto de Estudos de Linguagens (IEL-UNICAMP), um ciclo de filmes em tributo a David Bowie, na UNICAMP, em que eu (Erica Ribeiro) e a Aline Barros abrimos o evento comentando “O Homem que Caiu na Terra” (1976), do cineasta Nicolas Roeg (veja a nossa crítica aqui). Um momento de dupla felicidade para nós: falar sobre cinema e desse ícone que admiramos tanto.  

Em outubro, firmamos uma parceria com a escola de cursos online Saibalá, criado pelos amigos e sócios Martin Konisberger, Filipe Heilberg e Rodrigo Klepacz, que além de somar com o trabalho desenvolvido no EntreLinha, podemos oferecer aos nossos leitores todo suporte necessário para ampliarem ainda mais seus repertórios. 

Encerramos mais um ano super contentes pelas oportunidades boas que surgiram, parcerias diretas e indiretas, e amizades que frutificaram dos nossos contatos com alguns artistas, cineastas e coletivos. Em 2017, com certeza, encontrarão no EntreLinha mais novidades, mais conteúdos interessantes e de qualidade, mais informações e pensamentos inquietantes.

Fique ligado, no mês de janeiro vai rolar em nossas redes sociais (Facebook, Instagram, Google+ e no Twitter) a série #esseanoteve, uma retrospectiva dos conteúdos já publicados, que valem a pena ser conferidos novamente. E, é claro, dicas de filmes e postagens inéditas. 

Muito obrigada, queridos leitores, por nos acompanhar, curtir, compartilhar nossos conteúdos. Desejamos a todos muito amor, paz, arte, cultura, poesia, e que 2017 seja um ano repleto de pausas que enriqueçam a nossa existência. Boas Festas. Felicidades. 

Um grande e forte abraço de todos da equipe do EntreLinha.  

 

Erica Ribeiro

Erica Ribeiro

Publicitária, blogueira, produtora e cineasta. É cofundadora do EntreLinha Blog, do Coletivo PAUSA e da websérie "Uma Pausa para o Café...", além de colunista do Design & Chimarrão.