Gente, não está fácil pra ninguém

 

A falta de criatividade é um dos grandes vilões de qualquer criativo, mas quem nunca passou por isso? É impossível ser criativo 100% do tempo, mesmo que cada um tenha suas técnicas para driblar esses momentos.

Não se descabele. Respire fundo. Sei muito bem que sempre aparece aquele job que quer te f#d%, principalmente a galera da criação. Sei bem como é. Sou publicitária, #tamojuntogente. Sei que não está fácil pra ninguém.

E para provar isso, você precisa conferir o novo filme publicitário da Escola Cuca, que traz para sua nova campanha um garoto-propaganda nada comum, o ator de filmes pornôs Kid Bengada.

De forma super criativa e divertida, o filme mostra dois criativos, as altas horas na agência, tentando encontrar uma boa ideia para solucionar o briefing, que é representado pelo Kid Bengala.

Dê um play no vídeo:

Essa situação apresentada no filme publicitário, tão comum, acaba criando uma empatia com o público alvo e, ao mesmo tempo, consegue passar sua mensagem de forma simples e direta.

E aí, tem um job mardito que está f%d#n&o a vida hoje? Conta pra gente.

Erica Ribeiro

Erica Ribeiro

Publicitária, blogueira, produtora e cineasta. É cofundadora do EntreLinha Blog, Coletivo PAUSA e da websérie "Uma Pausa para o Café...", além de colunista do Design & Chimarrão.