Quem não se lembra do time da NBA “Charlotte Hornets”, que nos anos 90 era febre entre os adolescentes, com suas cores chamativas e uma simpática vespa como mascote, que estampava todos produtos relacionados ao time.
Depois de alguns anos, o time retorna à cidade de Charlotte com a promessa de resgatar a história local. A volta do nome Hornets para a franquia trouxe a missão de modernizar uma marca que por anos trazia grande aceitação do público, sem perder as características e a sua identidade.
A gama de possibilidades que a marca possui hoje, quanto às aplicações que ela necessita, faz dela uma marca robusta e completa. Fica mais um exemplo para as equipes nacionais de qualquer esporte, o quanto uma marca é importante para o crescimento e expansão das equipes junto aos seus torcedores. Mudar e evoluir não mata ninguém
Esse gostinho de anos 90, vai me fazer comprar algo relacionado a franquia, que de fato vai arrecadar muito com essa volta a cidade e com o resgate desse espírito.

Lucas Placer
Designer e viciado pela profissão, estudante de arquitetura, amante dos esportes americanos, atleta de final de semana e café é meu alucinógeno da hiperatividade.