MyFrenchFilmFestival: o melhor do cinema francês contemporâneo

Aos amantes da sétima arte e apaixonados pelo cinema francês, como nós, do EntreLinha, o tão aguardo MyFrenchFilmFestival, considerado o maior festival online do mundo, já chegou.

Em sua 9ª edição, o festival traz uma programação que contempla diversos gêneros cinematográficos, são 10 filmes de longa-metragem e 10 de curta-metragem em competição, e mais 8 fora de competição, dirigidos pela nova geração de cineastas franceses,  filmes do patrimônio, sendo eles: o maravilhoso "La Jetée"(1962), de Chris Marker; "Mauvais Sang" (1986), de Leas Carax, com a grande atriz Juliette Binoche.  

MyFrenchFilmFestival é uma oportunidade única de poder conferir produções fílmicas que, geralmente, acabam não circulando no circuito comercial brasileiro.

Disponível em mais de 50 plataformas, os filmes selecionados para o Festival estarão disponíveis até o dia 18 de fevereiro, são gratuitos em muitos países. É só acessar o site oficial (clique aqui) e fazer seu cadastro. Além de assistir aos filmes, você também pode participar votando.

Bom Festival para todos.

Erica Ribeiro

Erica Ribeiro

Comunicóloga, escritora, cineasta e cofundadora do EntreLinha. É cinéfila, amante das artes e da literatura.

Posted Under
Sem categoria