O documentário de curta-metragem intitulado “Cola de Farinha.Doc”, idealizado pelo o escritor, produtor e artista de rua MaicknucleaR, explora o universo dos artistas urbanos de várias partes de São Paulo que utilizam o lambe-lambe enfatizando o impacto que isso causa no meio.
O filme aborda essa vertente da arte urbana que vai desde a ideia e divulgação da arte até protestos organizados por meio das imagens e textos reunindo algumas entrevistas com artistas que vêm contribuindo com esse cenário e suas ações.
Confira:

Erica Ribeiro
Comunicóloga, escritora, cineasta e também jardineira. É cofundadora do Coletivo Pausa, cofundadora/editora-chefe do EntreLinha, uma cinéfila incorrigível, amante das artes e da literatura.