Querido leitor…

Agradecemos imensamente a sua companhia ao longo do ano de 2019; também encerramos o ano contentes pelas boas oportunidades que surgiram, de reencontros, amizades que frutificaram dos nossos contatos com artistas, estudiosos e pesquisadores. Só sentimos por não termos conseguido compartilhar mais conteúdos dessas trocas, de estudos, muitos deles estão no rascunho (por enquanto). Os contratempos nos pegaram de jeito.

Ainda estamos em recesso, mas retornamos no início do mês de fevereiro, dia 07, com novos conteúdos. Mas até lá, fique ligado em nossa fanpage e no Instagram para acompanhar a série #esseanoteve, uma curta retrospectiva dos conteúdos publicados em 2019, que sempre valem a pena ser conferidos novamente. Além disso, tem dicas culturais.

Um novo ciclo se inicia aqui no NTRLH. Neste ano, 2020, vamos juntxs ampliar nossos repertórios, celebrar a arte, a poesia, a cultura, e compartilharmos ainda mais saberes. E se você, querido leitor, tem algo para compartilhar sobre cinema, arte, literatura e cultura, e procura um espaço de afinidades, entre em contato conosco (acesse aqui ou nos envie uma mensagem via inbox (Facebook) ou direct (Instagram).

 

entre linhas parênteses e aspas,
extraímos percepções;
dos pontos vírgulas e reticências,
instigamos reflexões;
em meio às interrogações e conjunções,
exploramos o mundo.

expresse
interprete
questione

EntreLinha

 

Erica Ribeiro

 

Um forte abraço a todxs.

 

 

*capa: detalhe obra da artista plástica alemã e precursora da fotomontagem Hannah Höch (1889-1978)

 

 

Erica Ribeiro

Erica Ribeiro

Comunicóloga, escritora, cineasta e também jardineira. É cofundadora do Coletivo Pausa, cofundadora/editora-chefe do EntreLinha, uma cinéfila incorrigível, amante das artes e da literatura.