Rabeca Cultural recebe a exposição “Metamorfose” da artista Fernanda Pupo

Para quem ainda não conhece o espaço Rebaca Cultural, situado em Sousas, Campinas, interior de São Paulo, não deixe de fazer uma visita e confira a exposição “Metamorfose” da artista plástica Fernanda Pupo, que inaugura a sala Almeida Prado, homenagem ao compositor brasileiro. A abertura do evento contou com o recital do pianista e concertista Regis Gomide da Costa.

Fernanda Pupo é formada em Publicidade e Propaganda pela PUC- Campinas e pós-graduada em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing – ESPM.  A artista  desenvolveu sua técnica nos anos em que trabalhou como ilustradora em agências de publicidade e aperfeiçoou-a no curso de Artes Visuais do Instituto de Artes da UNICAMP com os professores/artistas Álvaro de Bautista (1937-2012) e Ernesto Giovanni Boccara, e com a artista plástica Norma Vieira, professora do Tote Espaço Cultural. 

As obras podem ser conferidas até o dia 14 de agosto, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14 às 17h. Aos sábados, das 9h às 12h. Fora desses horários é possível fazer um agendamento prévio pelo telefone (19) 997206186.

 

INFORMAÇÕES

Exposição “Metamorfose”

Artista Fernanda Pupo

Data/Horário: até o dia 14 de agosto

                      Segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14 às 17h

                      Sábados, das 9h às 12h

Local: Rabeca Cultural – Av. Dona Maria Salgado, 250, Sousas, Campinas/SP

Contato: (19) 997206186

Entrada gratuita

 

Erica Ribeiro

Erica Ribeiro

Publicitária, blogueira, produtora e cineasta. É cofundadora do EntreLinha Blog, do Coletivo PAUSA e da websérie "Uma Pausa para o Café...", além de colunista do Design & Chimarrão.

Posted Under
Sem categoria