[SAIBALÁ] Brush lettering: caligrafia com caneta pincel

Recentemente, em parceria com a escola Saibalá, oferecemos o curso online “Fundamentos Básicos de Lettering”, ministrado pelo design gráfico e ilustrador Rafael Costa, que você pode conferir mais detalhes aqui.

Como o nosso objetivo é contribuir e ampliar o conhecimento dos nossos leitores que desejam focar no lettering, e também pode ser um passo inicial, agora, disponibilizamos o curso “Brush Lettering: Caligrafia com Caneta Pincel”.

Neste curso, bem como no “Fundamentos Básicos de Lettering”, dão uma base do que é, afinal, o lettering. As aulas seguintes, compostas no total por 17, incluindo a proposta de um projeto para fechar o ciclo de estudos, abordam sobre o trabalho específico com a caneta pincel.

Em “Brush Lettering: Caligrafia com Caneta Pincel”, Rafael Costa, ilustrador e designer que ministra o curso, ensina técnicas com uso de caneta pincel, discute sobre os materiais disponíveis no mercado para esse tipo de trabalho, contrastes, composição de cores, efeitos de luz e sombra, metodologias de construção do lettering, e outros pontos importantes. Além disso, Rafael dá dicas de tutorias, materiais, livros, sites, grupos interessantes para seguir nas redes sociais que, com certeza, irá inspirar, agregar mais conteúdos e referências.

Outra muito bacana é que os projetos desenvolvidos podem ser compartilhados dentro da plataforma da Saibalá e ainda receber feedbacks dos professores e outros alunos.

Confira o vídeo:

Para quem é leitor do EntreLinha e deseja ampliar ainda mais seus conhecimentos, disponibilizamos alguns cupons de 20% de descontos para cursar “Inovação para todos: estimulando a mente criativa na era do compartilhamento”. São apenas 10 cupons com 20% (validos até o dia 09/05), então corra para garantir o seu. O resgate é super fácil, é só seguir o passo a passo abaixo.

  1. Acesse o site: https://saibala.com.br/
  2. Faça o seu cadastro clicando em "Login"
  3. No menu principal, clique em "Aprenda" > "Design"
  4. Escolha o curso: “Brush Lettering: Caligrafia com Caneta Pincel”, com Rafael Costa
  5. Após escolher o seu curso, clique no botão "Comprar"
  6. Dentro do carrinho de compras, clique em "Usar seu cupom de desconto", escreva "entrelinha#brush" e clique em aplicar.
  7. O desconto será calculado no valor do curso e é só clicar em comprar.
  8. Pronto! Você já pode aproveitar o seu curso

Bons estudos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.