Saiu do forno, corre que tá quentinho

 

Print

Por Livya Avelar, redatora e publicitária

Dizem que uma receita só fica realmente boa depois que é testada várias vezes. Antes do resultado final, alguém precisa experimentar estes testes para acompanhar a evolução do sabor, da textura e finalmente o ponto certo.

Foi assim que essa ideia começou. Nós, garotas que sempre gostaram de distribuir dicas e receitinhas de cultura, entretenimento, cinema, música, enfim, sobre as múltiplas e quase infinitas formas de artes, vimos nossas ideias se aproximarem e se identificarem cada vez mais.

A partir daí surgiu a ideia de criarmos o Entrelinha, um espaço para preparar e servir todas essas gostosuras de assuntos para quem tem o paladar apurado para arte e também para quem quer conhecer novos sabores. Esse lugar é aqui mesmo. Não é um blog de culinária, embora seja uma das típicas habilidades das mulheres, mas pode arrastar uma cadeira aqui pra perto e chamar os amigos para provar das delícias quentinhas que a arte sempre proporciona pra gente.

Nossa receita ficou um pouquinho a mais no forno pra dar aquele ponto bem crocante, mas valeu a pena.

Fique à vontade e tome um cafezinho se quiser.

Erica Ribeiro

Erica Ribeiro

Publicitária, blogueira, produtora e cineasta. É cofundadora do EntreLinha Blog, do Coletivo PAUSA e da websérie "Uma Pausa para o Café...", além de colunista do Design & Chimarrão.