Super Mario Bros: dos games para o mundo real

 

O famoso personagem de videogame Super Mario Bros, da Nitendo, que dispensa apresentação, é o novo garoto propaganda da Mercedes-Benz no Japão.

A parceria entre Nitendo e a montadora alemã rendeu um filme publicitário inusitado que divulga o lançamento do novo carro da marca, o crossover GLA, novo integrante da família de compactos da Mercedes-Benz.

Mercedes-Benz-GLA-Concept

No comercial, o carro aparece dentro do clássico game do Super Mario Bros, de 1985, em que o personagem dirige o veículo. Após uma transição entre “mundo virtual” para o “mundo real”, o Mario Bros torna-se um ser um humano. No entanto, não se apresenta mais com o mesmo biotipo que é conhecido pelo público, mas nem por isso o comercial deixou de ser interessante.

Confira:

Pelo visto a parceria não vai ficar por aí. Segundo sites internacionais, o GLA poderá ser usado pelos usuários no novo “Mario Kart 8” para o console Wii U através download gratuito do carro. E para quem for ao Salão do Automóvel de São Paulo este ano poderá conferir de perto o carro, a estrela da marca.

Erica Ribeiro

Erica Ribeiro

Publicitária, blogueira, produtora e cineasta. É cofundadora do EntreLinha Blog, do Coletivo PAUSA e da websérie "Uma Pausa para o Café...", além de colunista do Design & Chimarrão.