Surto – Feira de ideias impressas

 

A Surto – Feira de Ideias Impressas, criada com o intuito de fortalecer o intercâmbio entre artistas independentes com o público, facilitar o acesso aos trabalhos, além de  incentivar a produção da arte impressa local e regional, chega a sua 4ª edição.

A feira reunirá nos dias 16 e 17 de julho, no Mercado Pirata, em Balneário Camboriú (SC), trabalhos de vários artistas do cenário independente que estarão à venda no evento. O público encontrará uma grande variedade de fotografias, pôsteres, cartazes, zines, livros, obras e muitos outros trabalhos incríveis, além de ser uma ótima oportunidade de conhecer novos artistas, respirar um pouco de cultura e ainda levar para casa ou presentear alguém com algo especial: arte.

No dia 18 de julho, às 19h, o evento da Surto acontece no Argos GastroPub, com o escambo. É só levar seus trabalhos para trocar com a galera. A entreda também é gratuita. É só chegar. 

 

Informações:

Surto – Feira de Ideias Impressas

Data: 16 e 17 de julho

Horário:16h às 00h

Local: Mercado Pirata – Rua 401, 111, centro de Balneário Camboriú – Santa Catarina.

Realização e produção: Mercado Pirata  e Cromo Fine Art

Apoio: Argos GastroPub, Eisenbahn e Cópia E Cia Pró Banner

 

Erica Ribeiro

Erica Ribeiro

Comunicóloga, escritora, cineasta e também jardineira. É cofundadora do Coletivo Pausa, cofundadora/editora-chefe do EntreLinha, uma cinéfila incorrigível, amante das artes e da literatura.