Teste de Simplicidade

 

“Menos é mais” é uma frase bombardeada atualmente, mas poucas vezes vemos isso aplicado às grandes marcas no dia a dia.

Devido às normas e legislações que elas têm que obedecer, ou por ter que se valer de artifícios para chamar a atenção do seu cliente nas gôndolas, onde é comercializado.

Porém algumas marcas já alcançaram outro patamar juntos aos seus consumidores. Patamar esse que quando alcançado, trás uma representatividade muito grande, causando, assim, um rápido reconhecimento do seu consumidor, que já não é tão mais afetado pelos recursos de atração do consumidor.

Essa simplicidade tão almeja foi alvo de um estudo realizado pelo designer Mehmet Gozetlik. Bom, vale a penar dar uma olhada em como ficou.

10721174_948143565197001_2118843413_n

10704798_948143568530334_1494439189_n

10721254_948143588530332_328328121_n

10721262_948143598530331_1517477085_n

10723171_948143578530333_1703418315_n

10714762_948143571863667_1269288895_n

 

 

Lucas Placer

Lucas Placer

Designer e viciado pela profissão, estudante de arquitetura, amante dos esportes americanos, atleta de final de semana e café é meu alucinógeno da hiperatividade.