#ntrlhBoasFestas

“A mente que se abre a uma nova ideia jamais
voltará ao seu tamanho original.” 
Albert Einstein

 

Parece que foi ontem que o projeto EntreLinha saiu do papel e ganhou corpo, forma e cores. É, faz quase três anos que estamos no ar. 

O projeto nasceu da paixão pela sétima arte, fotografia, design que sempre teve como intuito compartilhar pensamentos, conteúdos e informações interessantes, além mostrar trabalhos próprios e descompromissados sobre o assunto, mas devido a correria do cotidiano tivemos que prorrogar um pouquinho. 

Em 2015, reposicionamos a nossa marca e demos um “up” na identidade visual do EntreLinha (confira aqui como foi o processo), criamos a série #ntrlhOscar2015 e #ntrlhAutorConvidado, que os nossos leitores puderam acompanhar no primeiro semestre do ano, mas que retornará no início de 2016.

Além disso, em novembro, firmamos parceria com o PAUSA, coletivo que tem como intuito em promover encontros para discutir e refletir sobre diversos tema multiculturais. Uma pausa deliciosa para degustar um pouco de cultura, na qual tivemos a oportunidade de participar de perto do evento “A criação literária: (im)possíveis mundos”, com o escritor e professor Luzimar Gauvêa e a prof. Thaís Travassos, um encontro regado com muita poesia. Sim, com certeza em 2016 terá muito mais pausas como essas para poderem desfrutar. 

Encerramos assim, com muitas conquistas, aprendizados, trocas de conhecimentos e, é claro, mais apaixonado que nunca pelo que fazemos. Em 2016, com certeza, encontrará no EntreLinha mais novidades, mais conteúdos interessantes e de qualidade, mais informações e pensamentos inquietantes.

No mês de janeiro entraremos de férias, mas preparamos uma retrospectiva muito bacana recheada de muita coisa boa que rolou no EntreLinha durante este ano. Serão ótimas pausas, pode ter certeza disso. Em fevereiro estamos de volta, com tudo.

Desejamos a todos os leitores, boas festas salpicadas com muito amor, paz, arte, cultura, sonhos e que 2016 seja um ano repleto de pausas que enriqueçam a nossa existência. Felicidades.

Um grande e forte abraço de todos da equipe do EntreLinha. 

Erica Ribeiro

Erica Ribeiro

Comunicóloga, escritora, cineasta e também jardineira. É cofundadora do Coletivo Pausa, cofundadora/editora-chefe do EntreLinha, uma cinéfila incorrigível, amante das artes e da literatura.